quinta-feira, 15 de abril de 2010

IV Encontro Nacional BrOffice.org

Por meio de videoconferência, usuários e interessados dos quatro cantos do País poderão participar do evento

Nos dias 15 e 16 de abril acontece a quarta edição do Encontro Nacional BrOffice.org que, além de apresentar as funcionalidades do programa a todos os interessados, visa também integrar desenvolvedores, usuários e colaboradores do sistema.

A ação acontecerá por meio de videoconferência e quem tiver interesse já pode se inscrever no site. O encontro pretende reunir os 27 estados brasileiros, atingindo usuários, gerentes de TI, estudantes, acadêmicos, técnicos de informática, diretores de empresas, entre outros.

Na ocasião, serão exploradas as vantagens e desvantagens do produto, por meio dos próprios desenvolvedores e de palestras técnicas. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados para entidades assistenciais.

O BrOffice.org é um pacote de escritório livre que, de acordo com a ONG, já atingiu a marca de 15 milhões de usuários no país. Os aplicativos podem ser baixados e utilizados gratuitamente, tanto por usuários domésticos quanto por empresas.

Para mais informações, acesse o site do IV Encontro Nacional BrOffice.org, que também traz a programação completa, o currículo dos palestrantes que marcarão presença no evento e a lista dos pontos de videoconferência. Saiba mais sobre o pacote BrOffice.org no site da ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário