quinta-feira, 22 de abril de 2010

PARCERIA ACESSA SP

A Escola Técnica de Ilha Solteira e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) em parceria com o SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) realiza uma qualificação onde está sendo oferecido cursos gratuitos de qualificação profissional com o objetivo de preparar/capacitar o trabalhador para as novas exigências do mercado de trabalho e exercício da cidadania.

A boa notícia é que para o cidadão ser um candidato apto a frequentar o curso é necessário que o mesmo se cadastre no site Emprega São Paulo. Fomos procuradas pela equipe responsável da ETE de Ilha Solteira e CRAS pelo oferecimento destes cursos e solicitadas para orientar os candidatos no cadastro emprega são paulo, com isto ganhamos novos usuários que, na grande maioria, ainda não conheciam o Programa Acessa SP. Automaticamente o candidato que procura o curso já é encaminhado ao posto para realizar a confirmação da sua vaga através do cadastro no Emprega São Paulo.

Salientamos que a partir do cadastro no Programa Acessa SP os usuários poderiam passar a utilizar o Posto para outros assuntos que não fossem relacionados com o cadastro no Emprega São Paulo e, na maioria das vezes, os candidatos ficaram surpresos com as possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário