quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encerramento de Projeto

SUA VIDA EM TUAS MÃOS chegou ao fim em grande estilo!!! Realizamos um cerimonial de Encerramento do Projeto no Cine Paiaguás onde estiveram presentes os participantes do projeto com seus familiares e amigos, autoridades, convidados e imprensa totalizando em torno de 140 pessoas.

Os participantes do projeto foram agraciados com um certificado de participação e também com uma cartilha sobre Navegação Segura na Internet, a Saferdicas doada pela Safernet Brasil que é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que reúne cientistas da computação, professores, pesquisadores e bacharéis em Direito com a missão de defender e promover os Direitos Humanos na Internet.
Uma noite muito agradável onde foi apresentado aos convidados as possibilidades que o Centro Municipal
de Inclusão Digital oferece e também o que foi o projeto Sua vida em tuas mãos durante todo o seu percurso.

Como a principal proposta do projeto foi mostrar ao jovem que muitas ações de sucesso ou fracasso em sua vida profissional e pessoal depende, muitas vezes, das suas próprias ações e que planta-se hoje para colher amanhã resolvemos eleger um símbolo para este projeto, para tal convidei todo o público presente para acompanhar o plantio de uma árvore que simboliza nosso projeto e está localizada na Praça da Integração.

Finalizando a noite prestigiamos um delicioso coquetel e os cumprimentos de nossos convidados.

Gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos diretamente ou indiretamente neste projeto, o meu muito obrigada!!!

Um comentário: