quinta-feira, 1 de abril de 2010

Premiação do Projeto de Ilha Solteira

A expectativa entre os projetistas da Rede de Projetos era grande, mas finalmente chegou a hora de saber quem leva o Prêmio Acessa SP, disputado por 12 finalistas. A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 29/03, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo capital, em uma cerimônia que reuniu projetistas e seus convidados, autoridades e equipes envolvidas com o Prêmio.

A premiação foi dividida nas categorias “Projetos ativos” e “Projetos concluídos”, sendo que os seis primeiros colocados ganharam notebooks e câmeras digitais. O projeto mais pontuado também levou para o posto uma boa notícia: a substituição das máquinas por computadores novinhos em folha.

Na categoria “Projetos concluídos”, foi premiada Eliana Luiza Dias, de Ilha Solteira, pelo projeto “Culinária X Informática” classificada em segundo lugar, nesta categoria, dentre todo o Estado de São Paulo.

O secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, enfatizou que a Rede de Projetos tem o papel de permitir a criação e multiplicação de ideias de acordo com as demandas locais, o que a torna um instrumento de mudança social: “A verdadeira revolução que nós queremos que aconteça deve se dar a partir da difusão do conhecimento e da participação das pessoas”, pontuou.

O Prêmio Acessa SP é uma ação da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, da Prodesp e da Escola do Futuro da Universidade de São Paulo. Conheça todos os finalistas do Prêmio AcessaSP:

Nenhum comentário:

Postar um comentário