terça-feira, 19 de julho de 2011

Ilha Solteira premiada

O Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública anunciou, no dia 6 de julho, os projetos vencedores do II Prêmio Acessa SP.

A cerimônia de premiação aconteceu no Centro Brasileiro de Estudos da América Latina – CBEAL, localizado no Memorial da América Latina em São Paulo. Na ocasião, os finalistas receberam cada um, uma máquina fotográfica digital, um certificado, um troféu e uma placa para o posto. Ilha Solteira foi uma das cidades finalistas com o projeto Sua Vida em tuas Mãos da monitora projetista Ana Luiza Xavier. A principal proposta deste projeto foi mostrar ao jovem que muitas ações de sucesso ou fracasso em sua vida profissional e pessoal depende das suas ações , buscou desenvolver competências pessoais e profissionais que garantam a formação global do participante ampliando, assim, as possibilidades de inserção social e profissional utilizando a informática como uma aliada neste processo.


Etapas da premiação

Foram inscritos no Prêmio projetos de todo o estado de São Paulo. Esses projetos passaram por um comitê responsável por avaliar os projetos nos seguintes aspectos: caráter inovador, relevância do projeto, desenvolvimento de parcerias, documentação, produção de conhecimento e uso de TI.

Na segunda fase, cada projetista teve 10 minutos para apresentar seu trabalho, avaliado tanto pelos projetistas quanto pelo comitê avaliador dessa fase.

A avaliação do comitê, somada às notas da primeira fase selecionou os melhores projetos do Estado.

Segunda Ana Luiza, monitora projetista do Centro de Inclusão Digital de Ilha Solteira esta conquista foi um reconhecimento ao seu trabalho e uma motivação a mais para dar continuidade ao mesmo.

A nossa intenção é elaborar projetos que vão ao encontro das necessidades da comunidade e em breve teremos novidades, diz Ana Luiza.

Alguns registros da Cerimônia de Premiação


Nenhum comentário:

Postar um comentário