sábado, 6 de junho de 2009

PROJETO Teleconferência LINUX

Um voluntário do Centro de Inclusão Digital, Valdir Barbosa, está realizando um estudo sob WebTeleconferência, visitou nosso espaço e perguntou se era possível disponibilizar a Teleconferência LINUX para o público, nós ficamos contentes com a iniciativa e propomos a ele que submetesse um projeto a Rede de Projetos do Acessa SP. Ele ficou muito contente, o Projeto foi aceito e então estará disponível ao público às quintas e sextas-feiras, durante o mês de junho. Quem estiver interessado pode se inscrever no Centro de Inclusão Digital de Ilha Solteira. Realizamos uns testes nesta quinta (04/06/2009) onde convidamos especialmente funcionários da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira interessados no assunto LINUX.
Esteve presente os funcionários Adailton(Junta militar), José Roberto(Funedisa), Renata Célia (Saúde) e a Juliana (Guarda Municipal), os quais ficaram satisfeitos com a iniciativa.
Iremos realizar outros projetos que beneficiarão a comunidade em geral, os interessados podem procurar a Inclusão Digital de Ilha Solteira.


OBRIGADA A TODOS QUE PRESTIGIARAM ESTA INICIATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário