quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BANCA DOS FINALISTAS - PRÊMIO ACESSA SP

Os finalistas de Ilha Solteira, Eliana Luiza Dias e Valdir Barbosa, concorrentes ao Prêmio Acessa SP, no dia 14/12/2009, apresentaram a uma Banca Examinadora os Projetos Culinária x Informática e o Teleconferência Linux. A Banca foi composta por representantes de renomadas instituições entre elas TV Cultura e Rede Globo, que elogiaram todo o empenho de Ilha Solteira na colaboração e execução de tais projetos que fazem parte do Programa Acessa SP do governo do Estado.
Abaixo alguns registros que podem ser apreciados em sua totalidade no site: http://www.flickr.com/photos/acessasp/sets/72157622880907437/



OS resultados finais serão apresentados em meados de janeiro de 2010, quando serão entregues todas as premiações do concurso, sendo que os projetistas de Ilha Solteira já garantiram a primeira fase de prêmios, conquistando uma máquina digital.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ILHA SOLTEIRA FINALISTA DO PRÊMIO ACESSA SP

Em meados do mês de agosto o programa ACESSA SP lançou, dentre todo o Estado , o concurso que elegeria e reconheceria os melhores projetos inscritos na Rede de Projetos.

ILHA SOLTEIRA, através da projetista e monitora ELIANA LUIZA DIAS

e do munícipe VALDIR BARBOSA está dentre os FINALISTAS do concurso



Os projetos que estão classificados como finalistas de todo o Estado de São Paulo são

CULINÁRIA X INFORMÁTICA da monitora projetista ELIANA e

TELECONFERÊNCIA LINUX do munícipe e projetista VALDIR