sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Curso Senac MS- Gestão de Projetos

O Senac Ms - Unidade de Três Lagoas está oferecendo mais um curso interessante  

Gestão de Projetos

Este curso terá carga horária de 36h, será ministrado no período da noite de segunda à sextas feiras.
Terá início no dia 05/11 e término em 22/11.
Para participar basta RG e CPF,  Idade =>18 anos; Ensino superior (completo ou cursando) e Conhecimentos básicos em informática.
Maiores informações ligue para: 
67- 3509-5104

Para maiores informações visite o site

Senac Ms - Unidade Três Lagoas 





segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vencedor do III Prêmio Acessa SP 2012





O Acessa São Paulo, Programa de Inclusão Digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública anunciou, no dia 26 de setembro, os vencedores do III Prêmio Acessa SP.
Pelo terceiro ano consecutivo Ilha Solteira ficou entre os finalistas de todo o Estado que conta com mais de 600 municípios.
A nossa munícipe e servidora municipal, Ana Luiza Xavier foi a grande vencedora do III Prêmio Acessa SP 2012. A cerimônia de premiação aconteceu no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina. Estavam presentes nesta cerimônia o Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, o Diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, André Cosentino Machado Homem, o Coordenador do Programa Acessa SP/ Prodesp, Ricardo Mallet, a Coordenadora da Escola do Futuro/USP, Drica Guzzi e em torno de 700 monitores de cidades diversas do Estado de São Paulo. Nosso Prefeito Municipal, Dr. Edson Gomes foi prestigiar nossa munícipe, Ana Luiza Xavier, que foi a grande vencedora do III Prêmio Acessa SP 2012.

Acessa SP de Ilha Solteira
Quem necessitar utilizar internet e o que é melhor, de graça basta se cadastrar com seu RG no Centro de Inclusão Digital de Ilha Solteira que fica localizado na Praça dos Paiaguás juntamente ao prédio do Cinema. Lá você também pode imprimir gratuitamente boletos, segunda vias de contas , currículos e ainda contar com as orientações de uma equipe capacitada. Maiores informações,  ligue 3743-6084.